terça-feira, 26 de outubro de 2010

~e então, músicas

- Demi Lovato -

*Here we go again: pra mim tem o significado de amores e amizades que não deram certo, mas que no final tudo deu certo. Me lembra tambem, quando brigo com algum amigo e depois a gente volta a se falar normalmente.
" 'Cause here we go, go, go again "
*Remember December: me faz lembrar de coisas passadas, sejam elas tristes ou alegres, mas que marcaram de um jeito especial.
" Don't let these memories you left behind "
*Solo: me lembra amores que não deram certo e que ainda por cima deixaram feridas que vão ser lembradas direto.
"I can't believe I fell for this"

- Selena Gomez -

*Falling Down: sabe quando você ama uma pessoa e ela não dá a minima pra você? Então, essa musica traduz aquele amor falso, que não pode dar certo.
"You gave me roses but they're all just made of plastic"
*Live Like There's No Tomorrow: me faz querer viver o dia de hoje como se não houvesse amanhã, caminhar sem olhar pra trás e fazer tudo o que tenho vontade.
"Live like there's no tomorrow, (cause all we have is here right now)"
*Ghost of you: aquele amor que te marcou de tal maneira que sempre que você estiver com outra pessoa você se lembrará dele(a).
"You're just somewhere that I've been"
*Intuition: me inspira a fazer tudo o que pretendo, seguir minhas ideias.
"I made a choice to be the best that I could ever be"
*A year without rain: dedicada pros meus amigos, aqueles que não vivo sem, que quando não vejo parece uma eternidade.
"A day without you is like
A year without rain"

-Miley Cyrus/Hannah Montana -

*Robot: dedico a minha familia e a essas pessoas que ficam cuidado da minha vida, falando pra eu fazer o que eles querem !
"Stop telling me I'm part of the big machine"
*Time of our lives: me faz querer seguir em frente, ser um pouco mais ambicioso e egoista, pensar um pouco em mim.
"Dreamers don't care if it's right"
*Nobody's Perfect: me inspira a não procurar a pessoa perfeita, porque ela não existe, todos cometemos erros.
"Everybody makes mistakes..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário