sexta-feira, 12 de novembro de 2010

~ o fim está proximo


Toda vez que vejo foto desses três me dá uma dor no peito, em lembrar que falta pouco pra tudo isso acabar. O ultimo pedaço da minha infância indo embora. 8 anos, 7 livros, uma saga e todas as mudanças !
É assim que eu descrevo o fenômeno mundial HARRY POTTER. Cresci assistindo aos filmes, lembro que não gostava muito no começo, mas com o passar do tempo fui me acostumando e gostando e acabou viciando.
Com a saga percebi a importância da frase: "Todas as crianças crescem". Quem acompanhou/acompanha a saga notou as mudanças a cada ano, seja ela física ou mental.
Com esse trio aprendi o verdadeiro valor de uma amizade, o valor que um amigo representa em nossas vidas. Me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos, mesmo a vida sempre te dando um banho de água fria, porque sempre no final tudo dará certo - quando se tem amigos do lado -.

Fica aqui então minha homenagem ao clássico da literatura e do cinema. <3

" Eis que o último inimigo
a ser derrotado é a morte "

2 comentários:

  1. Corta meu coração pensar no fim de HP... mas é hora de alegria pois o que esperamos há 10 anos está prestes a se concretizar e será um dos momentos mais mágicos da minha vida...

    ResponderExcluir
  2. eu não penso tanto que é um fim, não é o fim pra quem realmente gosta da saga. você vai jogar fora seus livros, dvds, e tudo o que tem do Harry Potter? com certeza, os meus filhos vão ler Harry Potter (não os meus, ÓBVIO). essa magia jamais terá fim, no coração de quem realmente é fã.

    porque onde está o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração <3

    ResponderExcluir