segunda-feira, 29 de novembro de 2010

~ um escudo quebrado

Lembro quando a gente falou que nada ia quebrar essa amizade,
nem mesmo a maiores das brigas, muito menos a distância.
Mas por alguma razão, aquela briga fez tudo se acabar,
será que era um rachadura no nosso escudo chamado amizade?
ou será que foi tudo mentira o que dissemos ?
Foram 4 anos, 4 anos perdidos por uma idiotice ou egoísmo meu!
aquelas brigas pequenas que tivemos, fez eu ver o mundo de outra maneira,
me ensinou que nem sempre eu era o certo, que nem sempre o que eu pensava era o certo.
Em algum lugar daquela época eu me perdi tentando me achar,
acabei perdendo tudo, você e varias outras coisas.
Se eu pudesse voltar ao passado, seria apenas pra resgatar aquela amizade que a gente tinha,
mas se não for possível eu quero começar aqui e agora uma nova amizade, uma nova realidade.

EU TE AMO, IRMÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário