quarta-feira, 13 de outubro de 2010

~ apenas um ser humano

Quem eu sou? Tudo se resume apenas numa frase " sou apenas um ser humano " .
um ser humano que erra e que se destrai, que magoa e que sorri.
meu erros sao cometidos inconscientemente, são apenas reflexo do que eu queira ou não queira fazer. minhas distrações são momentos pirados, momentos loucos. apenas fruto da minha imaginação.
eu sempre magôo as pessoas por motivos tão futeis e idiotas, mas eu dou graças a Deus por saber pedir perdão na hora certa. eu tambem sei sorrir, mesmo que seja um sorriso forçado.
eu sou apenas um humano.
um humano perplexo e moldavel,
é incrivel a minha capacidade de magoar as pessoas, capacidade essa que eu sempre tento ir contra, mas ela é mais forte do que eu, minhas limitações são incríveis e isso me mata por dentro.
fazem as pessoas se afastarem ou me odiarem.
eu não queria isso, mas acontece, simplesmente acontece.

se algum dia eu te magoei, eu apenas peço desculpas, foi um ato ridículo e impensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário