quarta-feira, 13 de outubro de 2010

~ sonho

Uma vez tive um sonho,
eu estava numa colina.
mas era um colina diferente, onde nada me tocava.
nem o vento, nem o som. muito menos o amor
eu apenas olhava la de cima e via quem eu gostava,
apenas deixava meus pensamentos sairem, flutuarem.
eu me sentia inalcançável e insuperável .
porque aquilo era meu sonho, eu fazia o que eu queria !
quando eu finalmente parei de pensar e comecei a olhar em volta, eu vi tudo.
toda minha vida, todos os meus erros, todas as minhas vitórias e todas minhas derrotas
todos os meus sonhos. um a um.
mas eu resolvi parar de pensar, então resolvi descer a colina. o que foi meu erro.
assim q eu desci, ao pisar no chão fora da colina.
tudo era cacos de vidro.
eu sentia o vidro cortando meus pés e eu via meus amigos se distanciando.
quanto mais eu pisava mais cortava e mais quente meu corpo ficava.
foi entao que eu acordei e senti meu corpo pegando fogo,
era muito quente, um calor que eu nunca havia sentido.
sim, foi um sonho estranho e tambem revelador..
que mostrava que eu estava errando e estava fazendo as pessoas se distanciarem de mim,
e que eu estava me machucando por causa disso.

eu não queria ser assim, mas eu tambem não consigo não ser !

Nenhum comentário:

Postar um comentário