quinta-feira, 14 de outubro de 2010

~ todo mundo grita Selena Gomez

quem é Selena Gomez pra mim?
minha diva e minha inspiração..
porque foi com ela que aprendi:

que nem todos os contos de fadas são verdades;
que devemos viver um dia de cada vez, mas sempre pensando no amanhã;
que um amor pode mudar tudo, desde que seja verdadeiro;
que as vezes devemos mudar, porque é assim que o mundo anda;
que não é ruim pensar em amores passados, porque eles servem de inspiração;
que eu posso ser quem eu quiser, basta não ligar para o que os outros dizem;
e que acima de tudo, eu devo amar as pessoas pelo que elas são e não tentar muda-las !

você me ensinou que eu não preciso ter medo de sonhar, porque são os sonhos que fazem quem nós somos. que eu não tenho que provar nada para o mundo, eu tenho apenas que ser eu mesmo!

I picked you out
In a crowd of a thousand faces

Nenhum comentário:

Postar um comentário