quinta-feira, 14 de outubro de 2010

~ muito mais que amigos

Sabe quando você descobre amigos especiais que acabam se tornando bem mais que simples amizades?
então, ultimamente aconteceu isso comigo 2 vezes.
primeiro foi com o grupo #SO e a outra com o povo do #SnapeChat.
#SO é o povo do Twitter amo muito eles: @ysbeautiful , @victorshiller , @feeh_cpz e o @adrianmello
esse povo é bem safado, mas são bem legais, me divirto pakas com eles.
a gente ta sempre falando safadezas no Twitter, coisa que faz eu rir na maioria das vezes :)

#SnapeChat é o chat criado pelo @snapeemo . a maioria é fã de Harry Potter.
é bem divertido aquele povo, dou muitas³ risadas com eles
foi la que conhecia a @_justew , o @jordyantunes , a @li_artigas e o @thyagomilhomem ..
eles que fazem eu perder a hora de dormir, eu deveria parar com isso ja que eu durmo cedo..

sabe, esse povo virou bem mais que só amigos, ele acabaram virando uma FAMILIA !
mesmo a gente discutindo as vezes, eu me importo e gosto deles !

amo muito vocês ♥

5 comentários:

  1. Eu não tenho o que dizer sobre este post!
    Somente que em poucas palavras você disse TUDO!
    Parabéns, continue assim! ;D

    ResponderExcluir
  2. I love vc's meus safados ocultos <3

    ResponderExcluir
  3. você é mt mt especial pra mim! teamo ♥

    ResponderExcluir
  4. aanw, você é muito especial e muito importante pra mim também Ig *o* sabe que pode contar comigo né? <JuIgJo3 haha, amo você Ig, mtmt *-* ♥ - @Li_Artigas

    ResponderExcluir